sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não É Bem Assim...

 
 
Me despedir de você foi fácil. Relativamente fácil na verdade. Me despedir do "peso" que nossas discursões deixavam sobre mim, me despedir das inseguranças, de toda carga emocional que suportei por meses á fio... quando o vi ir, sentir que  aquela parte que aquela altura machucava demais finalmente se desprender me trouxe um alivio imensurável.

Até encontrar aquela camisa preta e sem graça esquecida nas minhas coisas, lembrar de como ela veio parar ali trouxe uma pequena saudade inesperada, com o decorrer da semana encontrar coisas como isqueiros, chaves, bonés, cossas antes sem importância que agora me fazem ver que nem tudo foi perdido não é? Que talvez não tenha sido de todo ruim, talvez aí do seu lado a sensação seja a mesma, talvez não, como saber?

Ver vocês ir pela enésima vez não foi tão difícil quanto ver o que você deixou, e á essa altura nem me refiro mas ás suas coisas, mas ao cheiro inconfundível na camisa, o som perdido do seu riso, o seu abraço, o calor do seu corpo junto ao meu. Não foi apenas meu apartamento que ficou marcado com sua curta passagem, a minha vida, e porque não, minha alma?

Eu continuo a mesma, com as mesmas chatices, a mesma preguiça, a mesma carência, e aposto que do outro lado também não muita coisa. O jeito é mandar tudo junto pelo Sedex naquele velho CEP tão familiar. Mas a saudade não, nem ela e nem as lembranças, preciso de algo pra acreditar que não joguei seis meses no lixo, essas ficam guardadas lá no fundo, servindo como decoração nesse coração enferrujado.

Um comentário:

  1. Separações nunca são faceis, nem mesmo quando pensamos estar preparados...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/10/o-que-me-disseram-as-flores-alane-brito.html

    ResponderExcluir