domingo, 20 de abril de 2014

Minha menina


Ela tem abraço de menina carente, um abraço apertado e tem cheiro de vários preso em sua camisa, ela cheira á todos, abraça á todos, sua boca é doce também, fica macia depois de uma sessão de choro - e quantos choros meu Deus! - vive de cabelo solto, bagunçado, ama todo mundo, sorri pra todo mundo. Todo mundo á faz chorar.

De longe apenas observo essa entrega dela, vez ou outra ela me olha, de esguelha e apenas sorri, nos olhos miúdos um monte de promessas, me abraça apertado, sussurra no meu ouvido, me enche de medo e de frio, medo por ficar sem, frio pelo medo de sentir, ela me enche de amor também, parece que ela transborda dele aliás, se segura em mim como quem tem medo de cair, gruda em mim como chiclete bem mascado e promete nunca fugir, me faz prometer que nunca irei abandoná-la, é sempre isso que ela diz antes de se deitar por cima do meu peito.

"Não me deixe" mas é sempre o seu lado da cama que amanhece vazio.

4 comentários:

  1. Ai que triste x.x Mas eu achei muito lindo o que você escreveu *~* Você tem um dom u.ú Enfim, tem uma tag super legal lá no blog, se você quiser fique á vontade para responder ♥ Beijos!!!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir