domingo, 4 de maio de 2014

Meet & Greet; O que vale á pena, e o que não vale á pena pagar !

Durante essa semana, não se falou em outra coisa que não fosse o polêmico M&G da canadense Avril Lavigne, no Brasil em sua nova turnê, a cantora teria cobrado o valor de 800 reais para que seus fãs a conhecesse, no entanto, nem sequer abraçar a cantora eles foram autorizados, sendo que alguns estavam com mais de um palmo de distância dela.Segundo os próprios fãs, a falta de contato fora restrito pelos seguranças da cantora, á fim de ganharem tempo.  O que não deixa de deixar vários e vários fãs desapontados não é?

.

Mas essa não é a primeira vez que um M&G vira polêmica no Brasil, ano passado o cantor também canadense Justin Bieber fez com que suas fãs desembolsassem o valor de R$2.8 mil reais para conhecê-lo e tirar uma foto com ele, no entanto uma câmera escondida revelou como os seguranças á tratam.

.

Acho que agora ficou bem óbvio que nenhum desses M&G valem á pena ne? Fiz uma seleção com alguns artistas sempre muito bem requisitados quando o assunto M&G, principalmente aqui no Brasil, reunindo seus valores e o que cada Meet and greet agrega.

- Beyoncé
A cantora Beyonce cobra em torno de 3.500 reais - antes era apenas 910 reais - para cada fã conhecê-la, no entanto, o pacote é vendido somente para dez pessoas. E as regras são claras, não é permitido abraçá-la. (essa foto foi tirada em 2003, quando seu pacote ainda era humilde)

.

A princesinha do pop cobra aproximadamente dois mil reais pra sair como um boneco de cera ou fazer uma careta de desprezo se você tentar abraçá-la. E claro, como de prache, não pode tocar.

Abaixo, a lista dos M&G que realmente valem á pena

- Riri

Rihanna cobra mil reais com direito á foto, um relógio, autógrafo, e um cartão especial laminado. De brinde a pose bizarra que você escolher.

-Miley Cyrus



O pacote da ex-Hanna Montana é pouco salgado, na sua nova turnê ela está cobrando 2,3 mil reais, no entanto inclui vários beneficios, acesso ao seu camarim, lanches e bebidas antes do show, uma bolsa exclusiva, uma credencial VIP simbólica, um ingresso comemorativo, estacionamento grátis. Melhor que isso só o Bolsa Familia, que não precisa fazer nada pra receber. E pode abraçar. A quem diga que trepar também.

 - Demi Lovato



Demi Lovato é a mais "humilde" nesse quesito, o pacote custa em torno de 700 reais e inclui foto, acesso á passagem de som, sacola decorada com a cara da Demi, pôster edição limitada, camiseta exclusiva, crachá VIP laminado e comemorativo. E ver essa coisa linda e cheirosa e abraçar muuito ><

Por isso amo a Demi (<3)
 




19 comentários:

  1. Acho isso muito escroto, sério. Quando um artista faz sucesso esquece que o colocou lá foram os fãs.
    Uma banana pra eles viu.

    Adorei o post e as comparações de artístas.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, o estrelismo toma conta da cabeça :/

      Excluir
  2. Nossa que tenso.. Sou fã da Riri mas não pagaria
    isso tudo só pra tirar uma foto com ela e ganhar
    alguns brindes. Pelo menos é a que mais "vale apena" pagar.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que não pagaria n viu, eu ja iria ver ela no show, está de bom tmanho

      Excluir
  3. Tem artista que é muito sem noção, né? Será que eles não se lembram que se estão aonde estão é por causa dos fãs? Sempre achei a Demi uma fofa, apesar de não acompanhar muito a carreira dela, e depois dessa ganhou muitos pontos!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Particularmente, não acho que nenhum meet & greet valha a pena, mas a Demi sem dúvida é uma das mais fofas! E Riri e Gaga as mais bizarras, deve ser super divertido conhecer elas. Se fosse mais baratinho quem sabe...Mas gastar mais de mil contos só para conhecê-las nem pensar! ótima postagem, esse assunto tá super em alta desde o m&g da avril!

    www.decimoandar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o máximo ner? Mas deve ter muuuuuuuito money ou uma paixão muito louca pra desembolsar essa grana viu

      Excluir
  5. Oii Miah tudo bem? Nossa, nem me fale desse papo, eu até ia postar no blog mas deixei pra lá. Acho que foi um absurdo com os fãs, e ainda mais uma falta de respeito. A pessoa já pagou pelo show, se não quer conhecer seus fãs e aqueles que fizeram de você o que você é, simplesmente vá embora e não tire fotos. Odeio pessoas maldosas e mesquinhas, e acho que falta um pouco de humanidade dela. A época que curtia Avril passou, e digo mais: passou tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, só soube que ela estava no Brasil por causa dessa polemica toda rsrs todo mundo só falava da Demi

      Excluir
  6. Não sei se pagaria pra ver um cantor, sou fã do Luan S., e ele não cobra pro seus fãs ir no camarim. Mas o melhor e que vale a pena é o da Demi.

    http://blogdatamy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sei se desembolsaria esse valor todo, tria que gostar muuuuuuuuito viu

      Excluir
  7. Demi, Miley e Riri as melhores <3
    Já viu o M&G da The Pretty Reckless ? Mais desumano impossivel kkkkkkkk Apesar de gostar da banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que eles faziam kkk não acompanho muito a banda, mas curto algumas musicas deles, de qualquer forma vou dar uma olhadinha no Google :p

      Excluir
  8. A decepção dos fãs deve ser a pior parte. Mas que bom que ainda existam artistas que tratam bem seus seguidores.
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido mesmo, ninguem paga um valor desse p ficar olhando p cara de cera da Avril ner?

      Excluir
  9. Cara, não pagaria nem um centavo pra isso não, desculpa sociedade haha. E ainda não poder encostar? Nossa, chega a ser escroto, viu? Eu hein! rsrs. Mas tem uns que são legais até, mas mesmo assim..
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. De todos eu sinceramente, prefiro a Demi. Sempre gostei dessa doidinha <3

    http://garotasliterais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir