quinta-feira, 1 de maio de 2014

Seja diferente, ao invés de bonita

.

Quando crescer, não seja aquela velha chata que fofoca dos vizinhos da rua, não seja aquela garota absurdamente comum que usa o boné do John John só por moda, não faça nada só por moda, não seja aquela que critica o diferente, com ideias ultrapassadas baseadas nos argumentos da sua vó, não seja aquele carinha chato sempre de terninho do escritório, aliás, até seja, mas mude de caminho de vez em quando, pegue uma rua diferente á cada semana para o escritorio. Conheça uma parte desconhecida da sua cidade, procure novos rumos. Inove. Renove-se, tente coisa que você sabe que não darar certo, mas tente, não cai pedaços, eu juro. Faça cagadas no seu cabelo, nas suas roupas, talvez aquele rosa choque fique bem melhor em você que esse castanho ai sem graça, tente, uma, duas, três vezes se preciso, o importante é tentar.

Não seja só mais uma garota "bunitinha" da sua turma, não procure er também, tente ser você, sem medos de julgamentos, sem medo da aceitação. Não seja comum, ninguém é, mas as pessoas tem medo de serem elas mesmas, tem medo de usar uma boina quando a moda é um boné. Use uma boina, escolha a cor, vai ficar linda com seu novo cabelo. Vista o que quiser, o importante é ser diferente. Aliás, meu conselho a você, seja diferente, seja a palhaça da turma, o bobo apaixonado, a nerd que senta na primeira fila, o idiota que se veste engraçado. Seja idiota, seja quem quiser ser. Só não seja comum. Porque gente comum é um pé no saco.

Acompanhe o blog também pelo Facebook e Twitter :)

10 comentários:

  1. Adorei esse post!!! Lembro da época em que eu tentava fazer as pessoas gostarem de mim sendo do jeito que eu achava que elas gostariam que eu fosse. Foi a maior burrada da minha vida e também um dos momentos mais difíceis para mim já que eu estava passando por um perrengue com a minha baixa autoestima. Hoje eu me encontrei, sou quem eu sou e não mudo por nada nem ninguém nesse mundo hahahah.

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, já passei pelo mesmo, é triste em dizer, mas eu usava tal sandália porque via outras usando e desejava me encaixar, adolescência é uma fase complicada. Mas hoje sinto orgulho da pessoa que me tornei :D

      Excluir
  2. Esse texto veio bem a calhar rsrs. Realmente, a sociedade da nossa época é feita de aparências, hoje em dia é só isso que importa pras pessoas... muita coisa se perdeu, costumo dizer que "nasci na época errada" rsrs.
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que tenho a mesma sensação ás vezes? rs Mas acho que pra algumas pessoas isso é só uma fase, bem assim espero

      Excluir
  3. Ameii o pots *-* verd as pessoas hoje me dia só querem seguir modinhas, vestir isso pq ta na moda, comprar esse celular e tirar fotos de biquinho pq ta na moda... Seja vc, antes eu tentava agradar á todos, hj não mais hehe' hj sou eu a loca,chata e nerd haha.. Estou seguindo seu blog, venha conhecer o meu *-*

    bjs
    || minha--loucura.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mia! Ótimo post. Uma tamanha verdade, hoje só se vive de aparências, padrões e "modinhas", tanto, que achar algo diferente já é estranho.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda ;) por isso devemos valorizar o que é autêntico !

      Excluir
  5. Acho que as pessoas de hoje em dia esperam muito serem aceitas pela sociedade e acabam seguindo muito esse modismo, se esquecem das coisas que realmente importam
    Beijão

    http://goingto-california.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir