quinta-feira, 22 de maio de 2014

Talvez eu seja sua razão


Nando pegou minha mão e apertou firme. Era nosso primeiro contato desde que deitei ao seu lado na cama, meus olhos no teto sujo e alto, brincando de encontrar desenhos nas sujeiras de mofo. Ás vezes, em noites cálidas e suaves como essa, eu gostava da sensação de pertencer a alguém, algum lugar.

- Um centavo pelos seus pensamentos - ele disse, e eu sentia que seus olhos castanhos me encaravam e analisavam meu rosto, sua respiração batia em mim, cálida, suave, majestosa. Brinquei com seus dedos e os senti febris e ansiosos ao meu toque. Sorria, a possibilidade de alguém apreciar-me era enervante.

- Eles não valem tanto.. - virei para encará-lo, a linha de preocupação entre suas sobrancelhas era proeminente, seus lábios estavam rígidos, mas forçaram pra fora um sorriso inquieto que parecia uma careta. Ri - mas se quer mesmo saber, estou pensando nele. - me remexi, um tanto desconfortável - avisei que não valia tanto.

- Nele.. ou no que ele fez? - Nando baixou seus olhos e brincou com meus dedos, sentia que os soltaria a qualquer momento.

- Naquele mofo no seu teto, no quanto ele me lembra dele. - agarrei sua mão com força e descansei minha cabeça em seu peito magro. Nando penteou meus cabelos com os dedos, esperando o resto da minha conclusão que não viria. Eu não pertencia aquele carinho e nem aquele abraço magro, mas precisava, era estranho pensar em como precisava do Nando e suas mãos tímidas e incertas fazendo carinho no meu cabelo.

- Eu te amo - ele disse depois de um silencio longo e reflexivo. E sua voz nunca se alterava quando o dizia, era a mesma doçura, a mesma inocência, a mesma esperança de ser correspondido.

Ergui minha cabeça e o beijei - Eu sei. E você é tudo pra mim.

Nando suspirou, inconformado com minha resposta repetida, sem vida, sem emoção, como um disco arranhado, me encarou e fingiu sorrir, fingi acreditar, e durante as horas seguintes fingi que o pertencia, e fingi que minha resposta era verdadeira.

11 comentários:

  1. Ai esse texto doeu ahahahah' foi você quem escreveu?? parabéns viu *-*~
    vc super escreve ~ mas foi um pouco triste u.ú não faça mais isso,
    quero comédia. haushau parei!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari foi eu sim, que bom que gostou *.*

      Eu não sei escrever comédias moça hahaha :/

      Excluir
  2. adorei adorei adorei. voce escreve tão bem,
    sensacional <3 *-*
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  3. Amei... Minha diva, você é genial <3 Parabéns.. Lindo Lindo..

    ResponderExcluir
  4. OMG, que texto perfeito!!!! Amei, amei amei! Mas, confesso que o final me deixou um pouquinho triste... Por que acabar assim? Vai ter continuação? Curiosa!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só sei fazer textos tristes :/ e não vai ter continuação rs e fico feliz por ter gostado :D

      Excluir
  5. Que perfeição de texto! Foi você quem escreveu?
    Ficou lindo demais.

    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto :)
    Ótima escrita, ficou mt bom

    http://www.felipelandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir