quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aceita uma torrada?


Aceita uma torrada? Sei que não é a mesma coisa, mas talvez pela intenção seja menos amargo de engolir. Ela ta gostosa, eu juro, fiz com amor e muito carinho, fiz com aquele tempero especial que tanto gosta, recheada de Nutella e geleia, sim, eu achei meio nojento mas, é seu jeito nojento de comer, então pra mim se tornou a comida mais tragável do mundo.

Eu faria qualquer coisa pra tirar esse seu olhar desolado, o menino de sorriso fácil não combina com esse ai, largado no tapete da minha casa, como se não tivesse dono ou carinho, porque isso você tem, mesmo que seja um carinho meio torto e distante do que você esperava e merecia receber, por ora, é só isso o que tenho.

Eu ainda estou na sua camisa, não vê? Eu continuo não gostando dela, mas você disse que eu tinha ficado "muito gata", eu não vou tirar, não vou desistir de te dar um sorriso ou tentar recompensa-lo por isso, mesmo que eu tenha dito não á dois minutos eu ainda tenho a esperança de você me conquistar um sim. Vai, reage, eu ainda não estou loucamente apaixonada por você, mas eu te amo, amo muito, o suficiente pra sentir aquela velha dor retornar, aquela desesperança sem fim, tudo isso so por te ver assim, no chão, tentando esconder sua decepção nessa expressão fria tão bem montada.

Aceita minha torrada, meu pedido de desculpas, minha promessa de que no futuro isso entre a gente der certo, minha fé que eu vou me curar dessa dor e me entregar inteira pra ti. Isso, mastiga enquanto um sorriso lento se espalha pelo seu rosto jovem e bonito, enquanto o aperto no meu peito desprende aliviado e eu te observo, encantada, enquanto as covinhas surgem na sua bochecha e você desvia os olhos dos meus, tímidos.

Um dia, terei a mesma reação, um dia serei eu no seu lugar, mastigando essa torrada de gosto duvidoso e adorando o cheiro da sua camisa, mas até lá, eu maneio minha cabeça de lado e espero os ventos soprarem ao meu favor. 

Um comentário:

  1. Oi Kaah!!! Te indiquei para uma TAG lá no blog.

    http://no-mundo-dos-livros.blogspot.com.br/2013/10/tag-5apocalipse-zumbi.html#comment-form

    ResponderExcluir