sábado, 1 de fevereiro de 2014

Wishlist: Acessórios para notebooks

.

Já tem bastante tempo que tenho meu atual notebook, antes dele sempre usei computador de mesa, quando o adquiri a primeira coisa que me passou pela cabeça foi uma customização. E rápido. Uma vez que ele é todo preto e tem aquele ar sério que é bem chato. 

Vendo algumas postagens legais de alguns blogs que acompanho me bateu uma inspiração sabe? (rsrs) e decidi montar uma Wishlist só com o tema! - aliás, essa ideia é bem legal né? Jogar um tema e ir colocando os itens correspondentes á ele. Fica bem mais atraente e organizado dessa forma.

bolsa-notebook-14   
               

De todas essas cases a que mais gostei foi essa última - e a mais em conta também, convenhamos.


Sempre tive uma queda pelo impetuoso Batman - me julguem hahah - e bem, quando criança amava joaninhas, embora elas e seu excesso de fofura ás vezes meio que me davam medo, hoje em dia não as vejo com tanta frequencia, por isso adoraria ter um mouse assim :/


Eu sei, é estranho andar por ai com uma "caveira" enterrada em seu ouvido, ou com o sorriso feliz do Bob Esponja, ou até mesmo essas pokebolas, mas eu sou meio nerd, e esse tipo de estranheza é meio que inevitável.

Minha lista, por enquanto, é bem pequena, é mais o básico do básico. E vocês, o que acrescentariam ou levariam pra casa?


 
 

16 comentários:

  1. Apaaixonei no fone de caveira *u*
    cerejacibernetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nuss, as pokebolas são muito a minha cara, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria minha primeira compra, houve um tempo em que era extremamente viciada em Pokemon :3

      Excluir
  3. Os fones são perfeitos ♥. Te seguindo.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficaram todos interessantes parabéns, vem me conhecer
    http://liuartescia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo os fones de caveira eu quero,também to querendo aqueles adesivos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo que for relacionado a Londres, Paris e coisas de viagem, amei!
    Seguindo aqui, retribui? bjs.
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Eu amei tudo isso, mas ainda sou daquelas pessoas medrosas. Mas quem sabe um dia faço isso com meu Not.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é legal, fica uma coisa unica sabe? rsrs mas tenta, juro q não vai se arrepender ashuahs

      Excluir
  8. Com certeza, levaria a última capa pra casa! haha É linda demais! Gostei bastante também da bandeira da Grã-Bretanha, mas a última... E em relação aos fones de ouvido, eu não tenho o costume de usar esses personalizados. Uso simples mesmo! haha E o mouse de joaninha é lindo demais! Bjs, Kah!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda a segunda case :D amei ela <3

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Onde comprar esses fones de ouvido do Bob Esponja???

    ResponderExcluir