sábado, 1 de fevereiro de 2014

Wishlist: Acessórios para notebooks

.

Já tem bastante tempo que tenho meu atual notebook, antes dele sempre usei computador de mesa, quando o adquiri a primeira coisa que me passou pela cabeça foi uma customização. E rápido. Uma vez que ele é todo preto e tem aquele ar sério que é bem chato. 

Vendo algumas postagens legais de alguns blogs que acompanho me bateu uma inspiração sabe? (rsrs) e decidi montar uma Wishlist só com o tema! - aliás, essa ideia é bem legal né? Jogar um tema e ir colocando os itens correspondentes á ele. Fica bem mais atraente e organizado dessa forma.

bolsa-notebook-14   
               

De todas essas cases a que mais gostei foi essa última - e a mais em conta também, convenhamos.


Sempre tive uma queda pelo impetuoso Batman - me julguem hahah - e bem, quando criança amava joaninhas, embora elas e seu excesso de fofura ás vezes meio que me davam medo, hoje em dia não as vejo com tanta frequencia, por isso adoraria ter um mouse assim :/


Eu sei, é estranho andar por ai com uma "caveira" enterrada em seu ouvido, ou com o sorriso feliz do Bob Esponja, ou até mesmo essas pokebolas, mas eu sou meio nerd, e esse tipo de estranheza é meio que inevitável.

Minha lista, por enquanto, é bem pequena, é mais o básico do básico. E vocês, o que acrescentariam ou levariam pra casa?


 
 

15 comentários:

  1. Apaaixonei no fone de caveira *u*
    cerejacibernetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nuss, as pokebolas são muito a minha cara, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria minha primeira compra, houve um tempo em que era extremamente viciada em Pokemon :3

      Excluir
  3. Os fones são perfeitos ♥. Te seguindo.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficaram todos interessantes parabéns, vem me conhecer
    http://liuartescia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo os fones de caveira eu quero,também to querendo aqueles adesivos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os fones de caveira foram meu favoritos ashashu

      Excluir
  6. Adoro tudo que for relacionado a Londres, Paris e coisas de viagem, amei!
    Seguindo aqui, retribui? bjs.
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi.

    Eu amei tudo isso, mas ainda sou daquelas pessoas medrosas. Mas quem sabe um dia faço isso com meu Not.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é legal, fica uma coisa unica sabe? rsrs mas tenta, juro q não vai se arrepender ashuahs

      Excluir
  8. Com certeza, levaria a última capa pra casa! haha É linda demais! Gostei bastante também da bandeira da Grã-Bretanha, mas a última... E em relação aos fones de ouvido, eu não tenho o costume de usar esses personalizados. Uso simples mesmo! haha E o mouse de joaninha é lindo demais! Bjs, Kah!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda a segunda case :D amei ela <3

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir