terça-feira, 12 de abril de 2016

Cristal no Wattpad


Como alguns leitores já sabem, bom se não sabem vão saber agora, além de escrever esses textos meio emos também adoro escrever histórias completas, como Cristal por exemplo que já falei aqui sobre várias e várias vezes. Acontece que acabei descobrindo esse site, que é basicamente como uma rede social para escritores e leitores, você não precisa pagar absolutamente nem pra ler os livros e nem pra postar - depois talvez eu faça um post indicando as estórias que encontrei por lá, o que acham? - decidi começar a postar Cristal lá também \/

Sim. Eu sei. Disponibilizei seu download a alguns meses e prometi a continuação, acontece que relendo Cristal percebi que tinha várias coisas na história que não me agradaram, por isso estou reescrevendo e espero de todo coração que quem leu goste das mudanças.

Pra ler é bastante simples, basta clicar nesse link, pra quem já é cadastrado no site é só ler a estória, mas se você não conhecia basta fazer o cadastro - pode usar o facebook mesmo pra isso - e seguir as orientações, se gostar adcionar Cristal na sua biblioteca e deixar um comentário bem maroto :D

Só destacando que, a estória foi reescrita, algumas coisas mudadas e outras mantidas, mas a essencia permanece a mesma, enfim, só lendo pra vocês entenderem onde quero chegar.

Então é isso gente, por enquanto está postado só até o capítulo 3, mas pelo menos dois capítulos por semana serão disponíveis, essa é realmente uma história que quero contar a vocês.

2 comentários: