domingo, 20 de novembro de 2016

Meu ponto de partida

Imagem relacionada

Vesti a roupa mais confortável que encontrei na mala, calcei o tênis que não usava á séculos e peguei três dos vários livros não lidos da minha estante, juntei alguns trocados e parti. A única certeza que tinha era que devia seguir em via reta, eu conhecia meu novo ponto, de vários encontros passados, mas o caminho ainda era novo, e cheio de espinhos. Mas mesmo assim parti. E sou imensamente orgulhosa de mim mesma por isso.

Pra trás, abandonei as dores que me tiraram o sono por noites, o choro que travou meu sorriso e sempre deixava meus lábios trêmulos, nas minhas costas sentia que ficava a falsidade disfarçada de amiga, a traição e carinho que um dia julguei ser verdadeiro, deixei meu fardo, minhas dores, minhas desesperanças e decepções, minha língua estava doce. O medo ficou pra trás.

Me sentia como criança atrás do caça-tesouros no natal, leve, bem mais leve. Sorri. Ri. Ri com força, com prazer, com determinação, com esperança, o caminho foi abrindo, mostrando uma parte que nunca tinha visto, o caminho foi mostrando a saída, uma fissura diferente. O caminho, tão certo e instável, acolheu-me, e abrigou todos os meus sonhos. Porque você é capaz, sempre foi. Foi a primeira coisa que ouvi quando cheguei. Decidi simplesmente acreditar.

Um comentário:

  1. A muscle roller rod, sometimes referred to as a muscular roller or massage rod, might help alleviate symptoms and muscle fatigue following a workout. You might even use the hand-held device before your workout to increase flexibility and freedom. There are tons of massage tools available on the current market, but the ideal muscle roller rod for you will depend on your own body type, desirable use and price range.
    massage stick amazon
    best muscle roller for runners
    idson muscle roller stick
    tko flexible massage roller
    best muscle roller stick for runners
    medium density foam roller
    best foam roller
    best foam roller for beginners
    best muscle roller for runners
    trigger point foam roller
    how to use muscle roller stick
    best muscle roller stick for runners
    muscle roller stick vs foam roller
    best foam roller for calves
    r8 roller
    muscle roller stick benefits

    ResponderExcluir