terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Eu preciso



Eu preciso de um amor. Eu preciso de um livro. Eu preciso de um canto, preciso de mais folhas e mais lápis com pontas duráveis, também preciso de canetas de pontas finas que tenham tintas eternas. Preciso de praia, de academia e preciso perder uns quilos, preciso de um espelho grande, preciso de mais travesseiros e ursos de pelucia. Eu preciso de tempo. Tempo e disposição.

Preciso conquistar tudo o que preciso, preciso amar o que conquistar, preciso achar como amar. Não preciso de pessoas que me fazem sorrir, preciso ser o sorriso das pessoas, não preciso de sofrimentos, mas preciso das dores que me fazem amadurecer. Não preciso crescer, preciso ser grande. Não preciso vencer, mas preciso aprender.

Preciso amar mais, mesmo que depois, o choro seja certo, preciso me jogar mais, mesmo que a queda doa, preciso lutar mais, mesmo a vitória não sendo garantida. Preciso encontrar, sem sequer souber o que estou procurando. Preciso viajar mais, preciso conhecer mais. Preciso de uma boa câmera fotográfica pra registrar os sorrisos e olhares daquela menina de cabelo escuro. Preciso de um par de braços pra me acalentar, preciso de bochechas pra apertar, preciso de numeros que me liguem no meio da noite, preciso de palavras doces e sinceras.

Preciso de espaço. Preciso de carinho. Preciso ser o carinho e espaço de alguém. Preciso ser o carinho e espaço de mim mesma. Preciso ser eu. Preciso, somente, ser eu. Com erros ortográficos e tudo. Somente eu.

8 comentários:

  1. Um belo texto *-*
    precise de voce, apenas!!!

    ResponderExcluir
  2. Também estou precisando de umas coisinhas dessas viu! kkkk Amei o texto, muito bem feito e inspirador, parabéns!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, amei, amei!!!
    Beijos!
    Sara.
    http://borraodasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a escrita, o texto, tudo, tudo super perfeito, parabéns !

    www.vivadesaltoalto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, a escrita, tudo, tudo super perfeito! Parabéns!

    www.vivadesaltoalto.blogspot.com.br*

    ResponderExcluir