terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O que fazer nas férias - parte 1 #TvSeries



Vamos passar essas férias em casa? Bom, pelo menos eu vou, o que vai ser bom porque vou por em dia as muitas séries que comecei ao decorrer do ano mas por falta de tempo não consegui passar da primeira temporada, pois é, meu ano tem sido tenso e não vou sentir culpa em colocar a responsabilidade toda em cima da faculdade, mas pelo menos cada esforço valeu a pena e agora tudo o que vou ter que fazer é sentar, relaxar e assistir. Tem coisa melhor?

Listei as series que iniciei nos meus finais de semana vagos e trouxe pra vocês junto com minha visão crítica a respeito de cada uma. E claro, espero que gostem <3


Gossip Girl


Há muito tempo atras assisti alguns episodios aleatorios dessa série na madrugada do SBT, nem sei se ainda passa, mas só nesse ano comecei a assistir certinho e nossa, to apaixonada, já to na terceira temporada e tenho meus palpites de quem possa ser a odiada Gossip Girl. 

Essa serie gira ao torno da elite de Manhattan, foco nos herdeiros dela, e o que mais gostei é que vai mostrando o cotidiano de todos, desde os protagonistas ate os secundários, não fica presa a um só casal ou núcleo e nem vai ficando maçante, já que podemos acompanhar o amadurecimento de todos e trocar a cada episódio o nosso casal favorito.

The Vampire Diares


Com certeza você já deve ter ouvido falar dessa série, mas se não conhece é basicamente a história de um triângulo amoro envolvendo uma doce e amável humana, a Elena, e os irmãos Salvatores, é claro que eles disputam pelo seu amor. Essa tem sido uma série bastante lucrativa e agora acabaram de lançar a sétima temporada, a cada episódio os vampiros de Mystic Falls encontram novos obstáculos para manterem a faxada de vida perfeita e normal. O que mais gosto aqui é que, embora seja uma série sobrenatural com vampiros, bruxas e lobisomens, eles ainda preservam os dramas normais dos romances, os atores tem uma ótima química entre si e são altamente shipaveis.

The Originals


The Originals é um spin-off de TVD, e pra ser sincera com vocês, dessa lista é de longe a minha favorita, ela tem uma temática diferente de todas aqui, embora tenha romance, lutas, bruxas e vampiros, o que realmente ganha destaque é a família.

A família orginal descobre que uma lobisomem está grávida de Klaus, o vampiro mais poderoso do mundo, apartir dai se inicia uma saga eletrizante para manter a mãe e o bebê a salvo, ao mesmo tempo que Klaus decide que quer ser rei de Nova Orleans (sim, ele e um psicopata louco por poder). O que mais agrada aqui é ver que, em meio a tanta coisa, Klaus consegue desenvolver um amor enorme e incondicional por sua pequena Hope, e a familia acaba ganhando uma segunda chance para serem felizes de novo.

Friends


Recentemente Friends foi eleita a melhor série de todos os tempos, mas não se enganem, não esperem uma história mirabolante ou complexa, essa série nos ganha justamente pelo enredo fácil e cenário simples, de todas é a mais fácil de acompanhar já que raramente os episodios ultrapassam 25 minutos.

Gotham

Desde criança sempre amei desenhos de super-herois, mas o meu favorito sempre foi o Batman, agora imaginem minha felicidade a assistir Gotham? Ver como tudo começou e acompanhar do ponto de vista do detetive.

Essa é uma série com um teor sombrio que mostra as origens de alguns dos vilões mais conhecidos do Batman e como a polícia local lidava com eles, é muito interessante ver tudo desde o inicio, estou aqui torcendo pra que a série chegue até o ponto em que Bruce se torna o homem morcego ><


Essas são apenas as que comecei, ou recomecei a acompanhar e agora nas ferias pretendo da continuidade. E vocês, quais são as suas séries favoritas? Deixa ai nos comentários e, por favor, me indiquem ><

4 comentários:

  1. Oi, Mia!
    Hoje vim conhecer seu blog, gostei muito e já estou te seguindo! Que blog fofo!
    Eu já vi a série de friends inteira, sem arrependimentos! Conheço Vampire diaries, mas faltam muitos ainda, e originals só vi um (e já amei, pq sou apaixonada pelo Klaus...). Certeza que nas férias vou deitar e rolar nessas séries...

    Então, to aqui tb pra te convidar a conhecer meu blog, Spazio di Libri. É só sobre resenha de livros. Meu último post é sobre "a divina comédia". Já leu? => http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2015/12/a-divina-comedia-inferno.html
    Se gostar, siga, curta no face, comente, fique a vontade! Retribuo comentários!

    Beijos, Fernanda
    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernandaaa bem-vinda ><

      Ah eu adorei essas séries, menos TVD porque foi ficando massante e abandonei de vez :/

      Vou dá uma olhada sim ^^

      Excluir
  2. Netflix salvando nossas férias, sou apaixonada por GG, não acompanhei a série certinho como os fã, mas é uma série que quero colocar em dia. Agora FRIENDS é minha série da vida, amo muito, assisti todos os episódios e recentemente fiz maratona hahahah amo demais!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vc TEM que assistir GG, é muito legal kkkkk

      Excluir