domingo, 10 de novembro de 2013

A verdade...




Nunca me imaginei sendo assunto na conversa de ninguém, nunca pensei que poderia despertar algum interesse, apenas pelo meu jeito de ser, nunca, nunca antes passou pela minha cabeça que poderia ser observada, ser  razão do sorriso de alguém, que por trás de cada gesto meu estivesse olhos atentos, sem maldades, sem malicia, apenas ali, observando-me em cada gesto, fala, sorriso, olhar...

Tudo isso é tão estranho, tão inesperado, tão repentino, que confesso, em algum grau me assusta. Me assusta imaginar-me com alguém, beijando esse alguém, andando de mãos dadas com esse alguém, assusta-me porque tudo isso envolve mais do que intimidade física, envolve emocional, consequentemente vulnerabilidade.

Mas tudo bem, tudo que possa me deixar vulnerável, nua aos olhos do outro me assusta. Porque assim que me sinto com você, como se pudesse ler minha alma, enxergando aquilo que nem eu mesma noto, vendo além da aparência física, você é inteligente e bem sucedido em sua observação.

E isso me encanta, me encanta e me atrai, e isso é sem sombras de duvidas inédito.





Um comentário:

  1. Awwwnn que fofa, me identifiquei com o texto. Lindo aqui, super fofo. Você merece muito reconhecimento, seus textos são... inspiradores. PARABÉNS!

    ResponderExcluir