sábado, 23 de novembro de 2013

TOP5: Melhores lançamentos

 
 Teve alguns lançamentos de clipes legais semana passada - e nessa semana também -, e pelo que andei vendo por ai muita coisa boa ainda vai rolar no mundo da música. Pra hoje resolvi reunir os que, na minha opinião, foram os melhores. Espero que gostem :)

* Sandy - Eu Escolho Você
A Sandy não é uma das minhas cantoras favoritas, na verdade, tá beeem longe desse posto, mas confesso pra vocês que a nova música de trabalho dela entrou pra minha playlist pessoal. A história que conta no vídeo tem tudo haver com a letra da musica - o que convenhamos, é uma raridade - e é tão engraçada e interessante que me fez ir até o final, e claro, aqueles últimos segundos que me fizeram rir.
.

*Anita - Zen
Como Sandy, Anitta também não é uma das minhas cantoras favoritas, - por questões óbvias, eu acho - mas sua nova música, Zen, é tão zen e fofa que me faz apertar replay e confesso, quase não vejo nada da cantora de Show das Poderosas nela.



.

*Rihanna -  What Now
Quando rola aquele momento "puts, não dá mais" no relacionamento, é sempre as músicas da Rihi que vem na minha cabeça, as letras das suas músicas geralmente levam á isso, mas sem aquele mimi chato e tedioso de música que declara o fim. What Now é tipo isso, amei a letra, amei o clipe em que aparece meio desequilibrada e perdida. Amei tudo, Rihanna divou mais uma vez.




*Katy Perry - Unconditionally
Lembram quando disse que estava louca pra ver o videoclipe da nova musica de trabalho da Katy? Poisé, ela saiu! E não fui decepcionada, ok, eu esperava uma espécie de "historinha" tal como acontece na letra, mas a super produção deixou tudo tão original que essa versão eu achei bem melhor. Simplesmente amei, definitivamente essa música entrou para as minhas favoritas.


*Demi Lovato - Neon Lights
Demi (<3) lançou nessa semana o clipe tão esperado de Neon Lights, o terceiro single de seu novo álbum Demi, apesar de ter amado Heart Attack, Neon Lights entrou pra minha lista de favoritos do seu novo CD, nesse novo trabalho a Demi tá mais adulta, bem longe de Made In The Usa, que na minha opinião estava muito época da Disney. Com luzes de neon que favoreciam sua cor inusitada no cabelo Demi dança e sensualiza sem ser vulgar, e eu amei isso, ela bem que podia dar umas aulinhas pra amiguinha dela né?



5 comentários:

  1. Gostei demais do clipe "Unconditionally", superou todas as minhas expectativas.
    Ótimo post!

    Att. Guilherme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também Guilherme, já gostava da música, depois desse clipe então...

      Excluir
  2. Katty ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Kaah, tudo bem? Gostaria de agradecer o lindo comentário que você deixou lá no meu blog. Sério, meus olhos encheram d'água e eu fiquei muito feliz. Até fiz minha mãe, meu pai e todo mundo aqui de casa ler... É por pessoas como você que tenho vontade de superar todas as minhas inseguranças, medos, e dar aqueles importantes passos para realizar meu grande sonho. Muito obrigado mesmo!

    Olhando seus posts vejo que escreve muito bem e foi mais que merecido ter um original publicado! Te desejo todo sucesso do mundo viu?

    Sobre esse post, eu simplesmente amei a seleção. É justo o tipo de músicas que curto, até mesmo a Anitta com essa música Zen. Confesso que não sou tão fã da cantora (não curto funk), mas essa ficou tão bonitinha né?

    Um grande beijo e uma linda semana para você...
    www.sentimentosingelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela sua visita, não esperava, deixei o link mais por hábito mesmo rsrs

      Tudo o que disse lá é verdade viu? Pouquíssimas vezes encontro pessoas que saibam transpor sentimentos de forma tão positiva e sincera como você. Amei cada texto, desabafo, declarações. Já até reservei um espaço especial na minha estante para seus livros

      Obrigada pelo elogio, escrever é algo prazeroso pra mim :D

      Também não curto muito funk - pra falar á verdade não gosto de nada de funk - mas Anitta me surpreendeu nessa música, achei elatão fofa e meiga que resolvi postar aqui.

      Excluir