terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo...


Não sei bem o que pensar de 2013, foi um bom ano, cheio de recomeços, novos caminhos, conheci boas pessoas e revivi velhas amizades, conquistei meu primeiro emprego e através dele conquistei várias outras coisas também, recriei meus passos e refiz coisas velhas que não deram certo, também ganhei várias outras. Se eu fosse fazer uma retrospectiva desse ano diria que ele foi "encantador", que me tornou encantadora, que conheci pessoas encantadoras, que fiz, e criei, coisas encantadoras.

Como pessoa sinto que amadureci, velhas ações minhas foram deixadas pra trás e hoje, procuro coisas estáveis, harmoniosas, duradouras, não compro mais as mesmas brigas de antes e, conforme os meses foram passando, senti que velhas inseguranças foram deixadas de lado, sou mais tolerável com a imagem que encontro no espelho, com o sorriso que vejo nas fotos, tudo ficou mais real e verdadeiro.

Como leitora e escritora, por outro lado foi uma completa decepção, com meu emprego não me sobrou tempo para muita coisa, entre elas meus rabiscos, meus livros, e inclusive meu antigo blog, Beijos Adolescentes, no entanto, com a criação de Pequena Mia me senti cada vez mais próxima daquele "algo" interior, e vejam só, até mesmo voltei á escrever! - prometo falar sobre meu próximo livro mais tarde - entre madrugadas e muita música me descobri sentimental em meus devaneios, uma parte sensível e muito vulnerável que nesse mundo louco, reservo apenas para meus textos e romances.

2013, como seus antecessores, foi mais uma etapa, um degrau na escada que espero ser longa, um lugar fácil de caminhar mas que tive dificuldades em encontrar certos caminhos. Felizmente, eu os encontrei.

E para você, o que de bom guardou de 2013?

10 comentários:

  1. Nada. Sério. Rs. Tô esperando que 2014 seja infinitamente melhor.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Feliz ano novo! De 2013 guardei de bom a Bienal, onde ganhei um concurso e lançei meu livro Feitiço pela editora Novo Conceiro RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O fico muuuuuito feliz por essa conquista, e que 2014 nos traga mais lançamentos !

      Excluir
  3. Oi, Kah!

    Feliz ano novo para você também! Vou torcer para que ano que vem, não se desaponte novamente com seus escritos. Afinal, todos merecem um ótimo ano, tanto de leituras, quanto de escrita, certo?

    Feliz ano novo!

    Beijão!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tô muito animada com 2014, acho que vai ser um ano incrível!
    Quanto a você voltar a escrever, quero muito ler o próximo livro *---*
    Bjs, Kaah!

    http://heyspring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to Dani, demais asashasu e também espero que possa ler meu próximo livro *.*

      Excluir
  5. Oi, Ka!
    Feliz ano novo, tudo de bom pra você. O meu 2013 também foi muito legal. Tirando um probleminha ou outro, foi um ano bem importante pra mim. Contudo, diferente de você, eu até que consegui ler um número considerável, por mais que no primeiro semestre eu tenha relaxado um pouco nesse quesito.

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! Já to melhorando no quesito ler/escrever ashuahs espero ue 2014 me traga muitas leituras agradaveis e muita inspiração.

      :D

      Excluir