quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Fica mais um pouco

.

Talvez tivesse tido um tempo em que, eu simplesmente teria te deixado partir, não iria me importar e nem ligar para o que estaria pensando, ou sentindo, mas desde que te deixei entrar, algo simplesmente mudou, as desculpas de antes não funcionam mais e meus muros de proteção parecem cada vez mais fracos. Mas eu ainda preciso de um segundo á mais pra respirar, é tudo tão confuso e intenso, sinto que, perco o controle, á cada abraço e carinho teu.

Não é contigo o problema, sou eu, houve outras vezes no passado, em que eu simplesmente me quebrei em mil pedaços, foi trabalhoso juntar tudo, procurar as partes certas e encaixá-las, no meu peito ainda estão alguns vácuos, e as peças importantes, á muito já perdi. Mas fica mais um pouco, me abraça mais apertado, eu sinto que você pode salvar minha vida.

Só continua fazendo o que vem feito, me faz parar de olhar dentro de mim e olhar mais fundo nos teu olhos castanhos, te encaixa no meu mundo. Me completa e, me prometa, de todo seu coração, não fugir quando tiver nas mãos as chaves dos meus segredos.


7 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, muito bonito.
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, você tem talento! ;)

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka- http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Texto bonito,tambem gosto de escrever.Eu escrevi alguns poemas e deixei no meu bkog,tambem tem lutrs coisas legais é um blog novo.
    www.asasdooceano.blogspot.com
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto Kaah, tenha um ótimo 2014 viu? Beijão!!

    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir