quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Inspiração Do Dia: Meias Calças Tatuadas!

.
 
 Acredite se quiser, a foto acima é uma meia-calça. 
Na minha listinha de 101 coisas em 1001 dias uma das minhas metas para os próximos dias seria fazer uma tatuagem, uma tattoo legal, pequena, delicada e feminina, mas enquanto a coragem não ressurge que tal dar uma olhadinha nessa nova moda de meias que imitariam tatuagens nas pernas? Faz tempo que vejo isso em alguns blogs que acompanho e achei tudo tão fofo e bonitinho que selecionei as melhores imagens que encontrei na web pra compartilhar com vocês.

.
.
. .
.
. .

 Oh cara, me deu uma vontade de sair colocando tudo no carrinho.
No blog do  Depois dos Quinze achei uma dica bem legal pra quem curtiu e - assim como eu - ficou morrendo de vontade de ter várias dessas em casa, na loja online e gringa Oasap tem alguns dos modelos acima e vários outros pra todos os gostos e estilos, e o melhor,  tem meia calças apartir de 15 dólares com frete grátis para o Brasil!

#partiu #tatuaraspernas

 

 

12 comentários:

  1. Que lindaaaaaaas amei! (:
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que ideia interessante! Bem diferente e original, ainda não tinha visto isso rsrs. Adorei!
    Beijos,
    Viciadas em livros - Meise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! - deu p perceber ner? rsrs - e elas são bem baratinhas também XD

      Excluir
  3. Oii flor, vi seu comentário no meu blog, e resolvi respondê-lo . É claro que vou respeitar sua opinião sobre o livro e pela sua opinião quanto a resenha que fiz, mas eu faço minhas resenhas muito simples e com pouca informação para as pessoas se interessarem para ler qualquer que seja o livro que eu já li. O objetivo do blog é esse, e não era uma fanfic. Quero que saiba que respeito realmente sua opinião e só queria explicá-la se você não tinha entendido corretamente.
    E adorei as meias-calças!
    Beijos
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa proposta das meia calças de tatuagem! Dá para matar um pouquinho da vontade antes de completar os 18 para fazer a tattoo de verdade! Hahaha!
    Ah Kah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Brigada Mariana :D fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, vou ficar te esperando aqui mais vezes tá? rrs

      E pode deixar, vou dar uma olhada sim no seu blog ;)

      Excluir
  5. Mais gentee, q coisa linda! Nenm sabia q isso existia, mas adorei a ideia! Onde compro uma dessas? hahaha ótimo post e adorei o blor, já estou seguindo!
    Beeijo!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Raramente gosto, mas a de arma (?) é sensacional! <3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de algumas ahahsud tenho uma, não é de tatuagem, é de corações, mas eu ADOROO demais!
    te conheci pelo grupo do depois dos quinze <3 ownn q lindo seu blog!
    beijos da Lari <3
    http://www.callmelari.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca por uma de coração, des do ano passado que quero e não encontro em loja física aqui por perto :/

    Queria aproveitar e te avisar que te indiquei pra um selinho :)
    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir