sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tag: 11 coisas!


Estou começando á amar tags, sério, e amo quando sou indicada para uma, principalmente por um blog que acompanho e acho o máximo como Ideias Trocadas. A Day me indicou em uma tag que achei muito interessante, a ideia é falar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas que a blogueira que te indicou fez e fazer mais 11 perguntas á 11 blogs indicados - uffa, quantos 11´s!

Sobre mim;
1. Tenho maior vontade de ter todas as bonequinhas da Monster High
2. Amo caveiras e cruzes
3. Minha cor favorita é o lilás
4. Amo Panettones
5. Eu apanho feio da minha irmã três anos mais nova que eu - #chora
6. Amo ler/escrever
7. Não sei nadar
8. Não sei cozinhar nada - uma vez quase colocava sal em um linguiça antes de fritá-la afim de "temperá-la"
9. Apenas duas pessoas da minha vida possuem o link desse blog
10. Eu tinha um certificado de melhor aluna das aulas de crochê que fazia quando tinha uns doze anos (<3)
11. Minha vó - que aprendeu á escrever e ler depois de casada e já com seus filhos criados - foi quem primeiro me incentivou ao mundo da leitura.

Respostas;

1- Quais seus planos pessoais e pro blog em 2014?
Pessoais conseguir reformar meu quarto e passar no Enem, para o blog mantê-lo sempre atualizado
2- De onde surgiu a ideia de criar um blog?

Fiz isso depois que uma amiga - lá em 2010 - criou um também, desde então se tornou meu vício
3- Como foi a escolha do nome do blog?

O primeiro livro que escrevi se chamava Um Lindo Pesadelo, eu tinha 15 anos, e a personagem principal se chamava Mia, dai meus amigos gostaram tanto dela e acharam a personalidade dela parecida com a minha que passaram á me chamar de Mia, bem, eu era a menor do grupo - tenho 1,54- e eles diziam "pequena Mia" eu gostei e acabou pegando, por isso meu blog se chama Pequena Mia :)
4- Qual a viajem dos seus sonhos?

Pra Londres, sem dúvida, o tempo frio, o cinza, as pessoas desapegadas... me inspira, escreveria altos textos lá
5- Qual blogueira famosa e não famosa te inspira?

 Eu só acompanho um blog famoso, que é o da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, ela tem a minha idade e me identifico bastante com o blog dela, o não-famoso - esse é dificil por que AMO vários blogs - mas no momento tenho visitado bastante o Hey, Spring, é um blog muito pequeno e com poucas postagens, mas de uma qualidade incrível
6- A quanto tempo tem o blog?

Essa conta foi criada em 2007, quando criei meu perfil no orkut, e desde então passou vários blogs por aqui com formatos completamente diferente, mas Pequena Mia foi criado em novembro desse ano e veio pra ficar. Na minha opinião, o melhor blog que criei até hoje.
7- Qual seu maior medo?

Me faço essa pergunta diariamente, mas eu acho que meu maior medo é a perca, perder tudo com certeza
8- Sua prioridade hoje é?

A reforma do meu quarto! - viver um dia de cada vez né?
9- Em que você mais gasta seu tempo?

No meu trabalho, passo oito horas do meu dia lá, mas tudo ok, no inicio do mês tenho grana pra comprar meus livros
10- Qual seu assunto preferido pra postar no blog?

 Livros e decoração
11- E pra ler?

Romance, de qualquer espécie


Perguntando;

1.O que tem na sua bolsa agora?
 2. Qual o livro de cabeceira?
3. Qual sua cor favorita?
4. O que mais te agrada em dezembro?
5. Pra você, o que seria um dia perfeito?
6. O que espera do futuro?
7. Feche os olhos e imagine algo. O que surgiu por baixo das suas pálpebras?
8. Uma dúvida?
9. Uma certeza?
10. Gosta do que faz na metade do seu tempo?
11. Três palavrinhas mágica?

Blogs indicados;

(todos os blogs abaixo são páginas que acompanho diariamente e comento, sempre que sei quando minha opinião é bem-vinda, são websites especiais que me identificam e registro aqui, á todas as blogueiras(os) deles meus sincero obrigada por portarem conteúdos tão bacanas e significantes <3)

    

16 comentários:

  1. Adoreeei a TAG! E muitíssimo obrigada pela indicação, responderei suas perguntinhas amanhã msmo! Aí te mando o link para vc ver! O bom de trabalhar é isso né: ter o bom e velho dinheiro para gastar tudo com livros no fim do mês! kkkk
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei essa tag ashauhs e ner, meu cartão mesmo ja ta estourado kkk

      Excluir
  2. Amei muito a TAG, achei legal porque assim os leitores conhecem melhor a gente e ao blog. Obrigada pela indicação. Quero agradecer também por ter escolhido o Hey, Spring como inspiração. Você não tem noção de como isso é importante pra mim, me faz querer continuar e melhorar mais e mais. Obrigada por ter feito o meu dia começar mais feliz <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn imagina <3 fico feliz por ter gostado :)

      Excluir
  3. OI adorei a tag e as respostas!!! Parabéns!!!
    Bjs, me segue se ja segue ignora! E comenta por favor nesse post ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/parcerias.html

    ResponderExcluir
  4. AMO Londres!! Quero ir pra lá um dia! Também morro de medo de perder tudo :(

    Beijos, já estou seguindo! Obrigada pela visita no meu blog!

    http://www.belasenhorita.net.br/v

    ResponderExcluir
  5. Oláa! Já respondi a TAG lá no meu blog, dê uma olhadinha e diz o que acha: http://booksmanybooks.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwn sua linda muito obrigada por sempre comentar no meu blog e por ter me indicado para esse meme. Eu já respondi ele recentemente. Mas eu amei sua indicação. Adorei suas respostas! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já respondi a TAG, Kaah, depois passa lá pra ver!
    Bjs

    http://heyspring.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  8. Own, fico feliz em saber que acha isso do meu blog hehe
    Gostei de te conhecer um pouco mais :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Kaah, obrigada pela Tag, mas eu já fiz ela no meu blog :)
    Bjs

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela indicação fofa, vou responder assim que eu puder =D
    Vou indicar você pra uma também.

    Http://www.amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aiii vc gosta de paneyone, erghh. Mas gosto é gosto hahahahaha que bonitinha, ganhou certificado. Parabéns pelo blog. Sugiro que em 2014 mude o layout, é mt bom, da mais ânimo. E quanto ao Enem, boa sorte. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  12. Sua resposta 7 seria idêntica à minha idhiuasfhia adorei essa da sua avó! Obrigada pela indicação ^-^
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir