segunda-feira, 10 de março de 2014

Alguém afim de ler Cristal por ai?

 

Além de escrever esses textos bobos pro blog, também escrevo histórias grandes e completas. Uma dessas histórias, até, já foi finalizada, basta uma olhada rápida por aqui que vocês se darão conta da existência de Cristal, meu primeiro livro.

Resolvi, assim do nada, disponibilizar sua versão pdf de forma totalmente gratuita para os leitores do #PM, pra saber mais sobre o livro é só ir nesse link e se estiver interesad@ entre em contato comigo :)

4 comentários:

  1. Oi, Kamila. Também escrevo em meu blog, e penso em escrever um livro, na verdade já tenho alguns escritos. Achei bastante chamativo e legal o titulo do seu, me interesso em ler sim. Sucesso como autora e no blog. Até mais.
    Foi uma prazer conhecer seu espaço, certamente irei entrar em contato com você. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) seja bem-vindo então, também espero que tenha sucesso com seus futuros escritos.

      E vou ficar esperando seu contato :D

      Excluir
  2. Me interesso sim, Miiah! Fiquei curiosa com seu livro e adoraria conhecer a sua escrita.
    você pode enviar para o meu e-mail ?
    lidiapolido@hotmail.com
    Beijos
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por seu interesse Lí, acabei de enviar, espero que goste :D

      Excluir