quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ela se foi


 

Ela se foi cara. Talvez tenha ido entre uma conversa e outra, ou entre uma partida de futebol com os amigos ou em uma conversa besta no watts, ela se foi. Ela se foi sem dizer adeus, sem prometer retorno, sem dizer porque tá indo, ela só pegou suas coisas e se foi, como quem vai comprar leite na esquina, silenciosa, sorrateira, em um segundo abandonou tudo e sem despedidas partiu da sua vida.

Você á tinha nas mãos né cara? Conheço isso. Você prometeu cuidar dela, prometeu não machucá-la, e na primeira entrega se descuidou, deixou de lado, achou que ela ficaria mais um segundo, mais um dia, ficaria pra sempre, entrega nessa metade que você acolheu. Mas você mal dar conta desse teu celular fodido, que dirá dela. Eu acho que ela chorou enquanto partia viu? Talvez tenha passado uma, ou duas noites insones, pensando em você e naquela ligação no meio da madrugada que nunca aconteceu. Talvez ela tenha realmente esperado você ligar, ás onze, não era quando você ligava? Eu acho que sim. Acho que ela te esperou. Uma semana, duas, mas você ai, sem se dar conta que ela tinha realmente ido, ficou, preso na tua rotina básica.

Eita moço, as coisas estão feias pra você não é? Percebeu tarde demais cara, ela não vai voltar, esquece, ela não vai sorrir de novo pra você, daquele jeito tímido, reservado, meio sexy, ela não vai te encarar mais de canto, nem com cara de quem sabe mais que você, não vai te enviar mensagens perguntando se chegou bem em casa e nem responder com sinceridade quando você perguntar "o que aconteceu". Ela não vai mais te contar seus segredos, e nem confiar em você. Não mais.

Talvez ela ainda goste de você, um pouco, no fundo, mas não espera mais por sua ligação, e você não é mais inspiração pros textos dela. E nem dono da metade dos seus pensamentos, se quer saber. Ela não te inclui mais nas suas orações sabia? Não pergunta mais se chegou bem em casa, ou que está acontecendo com você. Não interessa, eu acho.

Como quem vai, com vontade de ficar, mas não volta. Ela se foi. Pra sempre.


4 comentários:

  1. Oie! Gostei do texto! Muito bom!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/04/as-mentiras-de-locke-lamora.html

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto, foi você que escreveu? Ele me lembrou alguma música... Enfim achei tão lindo esse post, que não pude deixar de seguir seu blog também! Ele é mt... Não sei. Literariamente lindo? Hahaha. Enfim, vou visitar você sempre! Beijos!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os textos daqui são de minha autoria :D Sério? Se chegar lembrar me conta viu, fiquei curiosa agora haha e brigada por ter gostado do meu cantinho, seja muuuuito bem-vinda *---*

      Excluir