sábado, 17 de maio de 2014

Tudo o que você precisa saber sobre Billboard Music Awards

.

 Billboard Music Awards - ou simplesmente BMA, e uma das principais premiações da música americana, patrocinado pela famosa revista de música Billboard, premia os melhores artistas, bandas, performances, singles, vozes, que tiveram maior destaque na internet, com vendas de discos e download legais e que recebem maior número de votos no site oficial da revista. Esse ano minha torcida vai pra Lorde, Imagine Dragons e Eminem. E vocês?

Esse ano ele acontece nesse domingo - amanhã - aqui no Brasil vocês poderão assistir pelo canal fechado TNT.

Muita coisa legal acontece no BMA, começando pelo tapete vermelho onde as artistas desfilam seus melhores looks e sorrisos.

 

.

Mas o melhor mesmo de toda programação, são as apresentações, verdadeiros espetáculos de criatividade e talento. Abaixo, três das quinze melhores apresentações até hoje no BMA.





5 comentários:

  1. Adorei, minha nossa, só gente brilhante, s2
    falar nisso me deu vontade de ouvir algumas músicas agora kk
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  2. Assisti ontem e adoei, tá cada ano melhor né? O que foi a Katy voando nos balões? Que coisa mais linda! Minhas partes favoritas foram as duas em que apareceram o Justin, morri de rir hahah Adorei a homenagem que eles fizeram pra o Michael também, ficou demais *u*
    Seu blog é muito amorzinho e eu já estou te seguindo viu flor? ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O desse domingo foi bem legal! Só a apresentação "holográfica" do Michael Jackson já valeu tudo!!! o/ E as apresentações da Lorde e do Imagine Dragons <3 Falei sobre o Billboard Music Awards no meu blog também, se quiser dar uma olhadinha: http://www.decimoandar.com/2014/05/billboard-music-awards-2014-alguns.html

    ResponderExcluir