sábado, 31 de maio de 2014

Um pé no futuro, eu acho

 

O quão estranho é receber uma carta do seu 'eu' do passado? Rs, nem sei. Espero que você leia isso quando tiver seus 30 anos Kamila, espero mesmo. Á propósito, as pessoas ainda te chamam de Mia? Ou Mila? Você ainda mantém as mesmas pessoas? Porque eu sei o quão difícil é pra você manter as pessoas por perto, manter seu interesse nelas.

Realizamos tudo que queríamos realizar? Conhecemos Nova York, Londres, Buenos Aires? Publicamos um livro? Compramos um apartamento legal de vista bonita? Riscamos todas as metas? Ou nossa vida caiu no mais previsivel clichê que sempre detestei? Espero que você lembre de que quando tinha 19 anos vivia apenas para os seus sonhos, que você tenha conseguido superar meus medos e minhas inseguranças, que você não tenha caido no mesmo papo idiota e meio cafajeste, espero que tenha conseguido manter aquela garota com três, quatro, cinco braços de distância. Espero mesmo.

Mas, Mia, você continua sendo a mesma garota de sempre? Ou a fase adulta te fez abandonar os jeans surrados e as camisetas de banda? Continua desorganizada com suas coisas ou com sua vida? Continua uma verdadeira bagunça melancólica? Desculpe o excesso de perguntas, mas eu realmente preciso saber. Preciso saber se estou ligando os nós da maneira correta, e se eu não tiver, espero ser perdoada por você, sou jovem, posso errar as vezes, não é? Mas você não me perdoaria. Ou se perdoaria.

A Mia de onze anos a frente deve ser muito diferente da Mia de agora, deve ser uma bagunça ainda maior, deve chorar mais, eu acho, deve ter se perdido tantas e tantas vezes. Mas desejo que tenha se encontrado. Que tenha aprendido a superar ou aceitar ajuda, que seja menos orgulhosa, que seja feliz Mia, espero que você seja feliz, com um marido, com filhos, ou em um apartamento grande e um gato, que  felicidade tenha te alcançado, que tudo tenha valido a pena. Na verdade, acho que é só isso o que eu realmente queria saber. Kamila, você é feliz?




9 comentários:

  1. Nem sei o que dizer, por isso vou apenas resumir tudo numa simples palavra: INCRÍVEL!

    Beijos
    thatstory1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei Mia! Vc escreve super bem, parabéns *-* Eu estava lendo e viajei imaginando...

    Beijos, ;*
    chaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gata eu era completamente diferente há dez anos atrás.
    Se você me conhecesse, não me reconheceria.
    Nem em um milhão de décadas!!!


    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu tbm kkkk mas graças a Deus existe o tempo ner? O trem maravilindo!

      Excluir
  4. Muito legal essa proposta de escrever para o seu futuro...
    A vida não é fácil, mas é importante ter suas metas...
    e, como você disse, principalmente ser feliz! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs uma meta de uma vida inteira ;3

      Excluir
  5. Adorei esse seu post, você escreve muito bem de uma maneira cativante, fiquei me imaginando também daqui a alguns anos.
    http://quererdelivros.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir