quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"Garota Exemplar" um filme pra te surpreender

 

Estreia hoje 2 de Outubro no mundo inteiro uma das adaptação cinematográfica que mais esperei nesse ano. O filme foi inspirado no best seller Garota Exemplar e dirigido por David Fincher, traz no elenco atores como Ben Affleck - essa escolha não me agradou nenhum pouco - Rosamound Pike e Nil Patrick nos papeis dos protagonistas. 

.

História: Amy Durane desaparece no aniversário de 5 anos do seu casamento, deixando Nick, seu marido, em apuros. A medida que o caso se espalha e a investigação vem sendo feita, pistas surgem por todos os lados, informações que chocam não apenas Nick e as pessoas próximas, como também o país inteiro, deixando-o como principal e único suspeito.

Embora ainda possa contar com a ajuda da sua gêmea, Margo, não á muito o que posse ser dito ou feito pra tirar Nick dessa situação, provando sua inocência - se é que ele é de fato inocente.

Esse é um daqueles filmes que você deve ir no cinema com a mente aberta e preparado pra aceitar todas e qualquer possibilidade, não se trata apenas do mistério, ou do romance meio torto do casal protagonista, mas Garota Exemplar é como um delicioso e alucinante jogo de quebra cabeça.

Ficou curioso em relação ao filme? Então aproveite a tarde e leia o livro, ajude os Estados Unidos a desvendar esse mistério.


A um tempinho atrás fiz uma resenha sobre o livro, você pode conferi-la aqui.


.


8 comentários:

  1. Eu estou louca para ver esse filme
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Não li o livro, então quero muito ver o filme... embora ache o Ben Affleck bonitão, também não gosto muito de sua atuação, mas espero que ele me surpreenda. A história parece bem interessante e adoro mistérios!!!

    Abraços!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente muito bom, foi uma das minhas melhores leituras, deve ser lido viu?

      Excluir
  3. Eu quero muito ver esse filme, apesar de não ter lido o livro ainda. Estou mega curiosa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei se faz muito meu tipo de filme/livro, mas curti saber um pouquinho mais sobre a história.

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro foi realmente muito bom, e pelo que vi até agora, o filme parece seguir essa mesma linha <3

      Excluir