quarta-feira, 17 de julho de 2013

E Os Erros Não São Meus?




É, eu sei, sou eu que sou toda errada, defeito de fábrica sabe? E o pior que nem a culpa posso jogar nos outros, poisé, a culpa também não é sua, de ninguém além de mim. Mas e se eu gostar de mim do jeito que sou? Seria algum erro enorme apreciar meus defeitos tanto quanto minhas virtudes?

E daí se eu preferir meu corpo seco e magro? Se eu gostar dos meus olhos escuros e meu cabelo crespo? Se eu não achar tanta graça assim nas suas piadas ou se eu gostar das minhas mudanças bruscas de humor? Seria algum pecado? Você diz pra mim que o caráter é o que importa, que beleza e aparência vem depois, mas não entendo porque implica tanto com minhas roupas "estranhas" e minhas unhas escuras, com meu gosto musical diversificado ou com meus livros sombrios. No final, é você o confuso.

Eu gosto de mim assim,eu gosto de mim e de minhas mudanças de humor, eu gosto das minhas risadas fora de hora e das minhas unhas imperfeitas, do meus esmalte gasto, do meu cabelo preto-azulado, das minhas roupas "estranhas" e do meu linguajar difícil. Na maioria das vezes você diz querer me salvar, salvar de quê? Passei muito tempo da minha vida preocupada com agradar, isso não me fez bem nenhum sabe?

Também não faria á você, eu sei que também aprecia meu humor negro, minha cara de tédio, que essas mudanças de humor te tiram da tua rotina tão estressante, que ver em mim aquilo que também gostaria de ser, que me ama tanto que acha que tentando me salvar me faria algum bem, que se sente culpado com meus choros sem sentidos e minhas crises nervosas. Mas a culpa não é sua. De ninguém, eu nasci assim, defeituosa, cheia de neuras, de sustos, de traumas, de sensibilidade, de paixão, de choros, de risos.

Isso sou eu, os erros continuarão sendo meus e eu continuarei á não rir das suas piadas, porque acredite em mim, elas não tem graça nenhuma.

2 comentários:

  1. Gostei bastante do texto *-* Bom mesmo!
    Foi você que escreveu?

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Muito lindo o texto... Parabéns...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir