quarta-feira, 13 de novembro de 2013

É o fim

 
É o fim, de um jeito ou de outro nós meio que esperávamos por isso, não sinto surpresa em mim enquanto te vejo guardar tuas coisas na mochila que te dei no natal, nem em você na verdade, sendo sincera, não sinto nada ao invés do habitual sono das 23 horas da noite depois de um dia de trabalho.

Assim, existe um pouco de culpa também, culpa por não ser o suficiente, ou ter o suficiente, mas nada esmagador que vá me fazer ficar acordada durante a noite, pra ser realista, se depender do bocejo que acabei de dar essa noite dormirei como pedra. Permaneço parada, de braços cruzados no batente da porta, acompanhando com os olhos o seu ir e vim, esperando o momento definitivo em que você vá passar por a porta de saida e sair, pra sempre talvez, da minha vida.

Sem dramas, sem mágoas, sem choro e sem sofrimento. Tudo foi bom, sublime, doce, tenso e encantador enquanto durou, mas nunca foi pra sempre, "amar eternamente" não está no meu vocabulário, desde o dia que te vi naquele bar soube que tambem nunca estaria no seu, talvez por isso, ou por causa disso, isso durara tanto tempo.
- Pegou tudo? - pergunto ficando ereta, você apenas me olha, fechando o ziper e afirma com a cabeça.
Um homem de poucas palavras, observo enquanto põe a mochila em um dos ombros e anda, decidido e firme, para a saída, sei que aquela seria a última vez que o veria, a última vez que estaria no meu apartamento, que sentiria esse perfume cítrico, que encheria meus olhos, e de novo, nada mais que culpa e sono me invadem, nada de saudade, de remorso, de medo, de arrependimento? Mas não é de todo uma preocupação, eu sei que, no fundo, você está tão vazio quanto eu.

Enquanto o acompanho o vejo, um pouco indeciso, hesitar em frente á minha porta, segundos antes de abri-la e partir de vez, vejo você virar um pouco a cabeça, na minha direção, seus olhos baixos e os lábios quase não se movem quando diz: - Se cuida - antes de partir.

Talvez eu vá sentir saudades, penso, talvez eu ainda passe algumas noites vendo nossas fotos juntos, nossos sorrisos, revivendo algumas lembranças... mas como eu disse, "amar eternamente" era algo que eu desconhecia.

Desarrumo meu corpo e descanso, esperando uma noite amena de um dia frio de Abril.
Que tal curtir a página do blog? É só clicar aqui

Um comentário:

  1. Eu adorei o blog e já o estou seguindo ok?
    Espero que você tenha muito sucesso.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir