sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Inspiração do Dia: Músicas

.

Se tem uma coisa nessa vida que me inspira é música, seja ela qual for, sério, até mesmo lavando louça - coisa chata demais - se eu tiver com minhas musicas prediletas tocando no mais alto volume, a tarefa fica até mais divertida. Listei algumas músicas que ando ouvindo com uma frequência assustadora e tem me inspirado demais na hora de escrever ou, é, lavar a louça.

* Lana Del Rey - Blue Jeans
Blue Jeans foi a segunda música que ouvi da Lana, e a primeira da cantora por qual me apaixonei. Ouvi no ano passado nem lembro como cheguei nela, só sei que essa voz grave e essa beleza diferente, e claro, a estoria de amor trágica, me embalaram.

.

* Lorde - Royals
 Lorde só tem dezesseis anos e faz um sucesso incrivel por causa da sua voz foda e da falta de filtro nas entrevistas, eu amo ela, mas amo mais ainda essa musica. Royals não tem uma grande produção no clipe e nem na música, a qualidade fica só por conta da Lorde e sua letra incrivel.

  
.

*Jake Bugg - Two Fingers
Não, eu não comecei á gostar do Jake por causa da novela, pra falar á verdade nem sei em que novela ele tem sua musica na trilha sonora - desculpe brasileiros, mas não assisto novelas - é só que eu to nessa fase de músicas intensas, e o Jake é bem isso.
.

* John Mayer - Half Of My Heart
O cara, como não amar Jonh Mayer? Simplesmente impossível! Essa música é tão, mas tão linda que posso ficar ouvindo ela o dia inteiro sem parar, sério. 

.

* Miley Cyrus - Wrecking Ball
Digam o que quiser dela, eu não me importo, mas vamos combinar de que, todo o novo CD, essa é a única música que se salva. E sim, eu também achei o videoclipe dela de mal gosto e desnecessário, se não fosse por ele talvez Miley começaria ser levada mais á sério pelos críticos musicais.

.

* Katy Parry - Unconditionally
Desde o lançamento simplesmente não consigo deixar essa musica de lado, amei o vídeo, a letra, a voz e a emoção da Katy e mal espero a hora de lançarem logo o videoclipe dela!




Então gente, o link da página continua aqui

9 comentários:

  1. Olá, Lana esta ótima nessa musica, gosto de mais algumas delas. Queria saber a cantora dessa música Royals e graça a vc consegui o/ kkk. As outras duas de baixo não conhecia, mas curti o som. Amei essa musica da Miley e da Katy também. Adorei o blog,
    bjs
    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saiuuu o clipe da Katy e voltei aqui porque vc disse que tava doida pra ver, não sei se vc já viu, mas... não custa vim aqui ^^. Ficou simplesmente perfeitooo. kkk
    http://www.vagalume.com.br/katy-perry/unconditionally.html#play:XjwZAa2EjKA:3ade68b7gaa080ea3:BIG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg eu viii *-* Katy é diva demais, esse clipe, caara, esse clip é top, sem mais, com certeza vai entrar pro Ranking

      Excluir
  3. super apaixonada pelas duas primeiras *o*
    to mt viciada em Lana e Lorde
    primeira vez que venho aqui, achei seu blog lindo *o* ownnn
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
  4. Sou muitoo viciada em Wrecking Ball <3

    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir