segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Você conhece o O Que é Cute?

Exibindo mobanner.jpg.

Olá ! Depois de uma semana inteira sem atualização cá estou eu, se é que vocês sentiram minha falta né. Essa minha última semana foi... intensa, uma verdadeira montanha-russa, com direito á quedas surpresas, depois meu levantamento delas, e mais um queda, e agora, meu erguimento definitivo. Estou bem, zen, feliz, animada, determinada. E é isso.

Bem, o post de hoje é especial, apresento á vocês um blog muito novo e muito fofo, O Que é Cute pertence á Camila que tem só 13 aninhos gente, mas fala como gente grande, e é uma fofa, ela e suas postagens. No blog tem receitas, dicas, e assunto sério sobre o mundo adolescente, o layout é simples e muito meigo, vale muito á pena dar uma olhada. Sério.

Abaixo uma breve descrição feita por ela mesma;

" Oque é cute? ", pertence a Camila Cavalcanti, uma jovem que fala tudo oque pensa. No seu blog vocês podem encontrar de tudo um pouco, sem roteiros para posts ela fala de Dicas, Coisas Serias, Moda e muito mas, vale apena visitar ;) 

Pra saber mais é só acessar esse Link lá tem todas as informações para contato. E é isso pessoas, espero que o curtam tanto quanto eu :)

2 comentários:

  1. Vou visitar o blog dela, com certeza! Gosto bastante de achar blogs novos! :) haha O dela eu não conhecia e nem o seu!
    E sendo cara-de-pau: se quiser conhecer o meu e até divulgá-lo aqui, estou a disposição! haha Bjs linda!
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oque é Cute? É o blog mais perfeito que eu já vi rsrsrs

    ResponderExcluir