sábado, 7 de dezembro de 2013

O inicio do fim

.

Não era a primeira vez que eu me sentia assim, tão burra e sozinha, como se minha pele não me pertencesse ou essa decoração não fosse exatamente o que eu queria. Era tudo tão cinza e sem sentido, uma inutilidade por cima de outra. Quando perguntei o que você queria pra nós, imaginei uma resposta em forma de flores, sinos ao fundo, declarações com coraçõezinhos cafonas e uma trilha sonora açucarada. Eu esperava tudo. Menos a falta da resposta. Logo dela.

Ergui meus olhos para o alto, onde o teto exibia teias e sinais de uma futura faxina, encarei as paredes e suas fotos, mais paredes e seus quadros, senti abaixo do meu corpo a maciez do meu colchão velho e de repente, nada daquilo era como se fosse meu, os móveis, os sorrisos, as músicas, e até mesmo o pote de sorvete já esquecido ao meu lado. Céus, como eu era patética. Esperando uma resposta para mudar algo na minha vida.

No guarda-roupa peguei meu melhor jeans e o vesti com minha camiseta favorita, eu me sentia bem naquela camisa preta e desfiada, rumei pra fora daquele apartamento silencioso e estranho, pra aquelas lembranças sem sentido e fora de foco. Eu precisava de uma nova decoração, de um novo endereço, um que ficasse perto de um lago, com uma ponte beirando ao esquecimento, precisava de novas fotos, com novas pessoas, de mais camisetas pretas e desfiadas, precisava jogar aquele pote de sorvete fora e comprar uma cama nova. Ela ficaria dura no início, mas com o tempo seria moldada até alcançar a perfeição, eu sabia disso por que já havia passado por isso antes.

Enquanto andava me sentia mais leve, novas ruas se abriam pra mim, um par de rostos que nunca tinha visto antes, um monte de lojas com roupas legais, um cara aleatória que piscou pra mim, sorri de volta, eu acho que já o tinha visto nos corredores da faculdade.

Na minha "casa" um sorvete derretido manchava lençois que em breve iriam pro lixo, e uma resposta que outrora mudaria minha vida jazia esquecida.

11 comentários:

  1. Owwwwn eu adoro os seus textos! (:
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo o texto
    Ah...to te seguindo ;)
    http://whateverbabysz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, você escreve muito bem!! Parabéns!!
    http://atravesdasprimaveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga lindo texto SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Já vim aqui outra vez e disse o quanto você escreve bem, e volta a repetir, você é ótima no que faz. Sucesso <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda vindo de você me sinto muito honrada, muito muito muito brigada :D

      Excluir
  6. Já te falei que voce escreve muito bem? Menina, adorei seu texto e a sua escrita =D

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto lindo. Adorei!
    Você escreve muito bem, parabéns.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir